sexta-feira, 16 de julho de 2010

- As vezes me sinto tão infeliz.


Me vendo por fora, eu sou uma garota com um olhar fundo, com um sorriso diferente, e as vezes bem humorada. Mas posso afirmar que tudo isso é uma farça, pra não demonstra que por dentro eu me resumo em lágrimas e dores. Que por dentro eu tenho um coração, que arde. Arde como fogo por ser totalmente apaixonada e não é correspondido. Por dentro eu carrego raiva,solidão, sofrimento, ódio, tristeza, sonhos que foram roubados, e outras que não foram realizados, por dentro eu carrego magoas, infelicidas e luto. Eu posso sentir que por dentro de mim, eu to morrendo, o meu coração ta desfigurado e já ata quase parando. Por dentro eu tenho feridas, que nem mesmo o tempo irá apagar... eu tenho dores horríveis por dentro do meu peito, que eu não desejaria a ninguém, e somente quando eu te chamo bem alto vai passando os poucos. Estou tão sozinha nesse mundo, sem ninguém pra me ajudar. sem ninguém pra me acalmar. As vezes me sinto tão infeliz, mas tudo deve ter o seu motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário