segunda-feira, 12 de julho de 2010

- As vezes eu acho que você nunca vai voltar, e isso me magoa tanto .


Tem manhãs que eu prefiro continuar em minha cama sentindo aquele vazio dentro de mim aquela dor horrível de uma perda, e ficar horas em baixo dos meus lençóis torcendo pra que as minhas rezas de certos pra que você volte logo pra mim...
Tem dias que eu prefiro evitar a sair de casa pra não ver e ouvir coisas que me lembre você por exemplo a brisa dos maiores mares do mundo que traz todas as nossas recordações...
Tem vezes que eu prefiro tomar meu café com o barulho da solidão que insiste em gritar bem alto no meu ouvido "você está sozinha nesse mundo tão escuro" "ele te deixou" e outras coisas mais que só eu sei como me machuca...
Eu odeio ter que sentir o vento batendo sobre o meu rosto, e trazendo o teu perfume que até hoje insiste em ser o meu preferido. E todas aqueles nossos planos ? continuaram guardados em mim até que você volte, e todas as nossas fotografias ? coloquei em uma caixa vazia só esperando você bate na minha porta, para que juntos nós possamos abrir e se lembrar de tudo o que aconteceu de bom e de ruim, e fazer dessa vez tudo diferente. Mas tem hora que eu acho que você nunca vai voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário