sábado, 19 de junho de 2010

- Volta, sinto tanto a sua falta (8)


Como doí saber que as suas canções e respirações já não são mais minhas, como me doí quando eu penso que já são três meses sem te ter aqui por perto, e o tempo passa e eu não consigo te esquecer, como é horrível admitir que você já não faz mais parte da minha vida e eu não consigo aceitar viver sem te ter. Meu Deus isso tudo é uma tristeza sem fim ... Já cheguei a desejar a minha própria morte tentando fugir disso tudo que hoje se torno o principal motivo da minha dor. Nem sempre quando eu sorrir foi sério , a minha vontade era de chorar ao ver que tudo aquilo que nós construimos que tudo aquilo que agente sentia , você não deu valor e e se foi depressa, e se você quer saber como hoje estou sua princesa como você sempre me chamava está despedaçada em um quarto escuro vendo as nossas fotografias que hoje eu guardo em uma caixa fazia. Volta por favor estou perdida em um mundo tão escuro sem você, por favor volta sinto tanto a sua falta , nos meus braços eu guardo seus abraços, eu vou te esperar passe o tempo que passar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário