quarta-feira, 16 de junho de 2010

- Uma garota totalmente diferente de mim agora.


Antes, eu nem me imaginava pedindo desculpas pra alguém mesmo sabendo que eu fui a errada,mesmo sabendo que foi eu que menti , mesmo sabendo que fui eu que provoquei em fim eu era bem arrogante e fingida . Mas de uns tempos pra cá eu fui quebrantando tudo isso que hoje é um horror pra mim, e eu senti como é bom você chorar pedindo desculpas e aceita que eu que estava errada, que eu que fiz mal a pessoa sabe ? e também de sentir o gosto de ser perdoada pela pessoa que você ama , nem sempre é a pessoa que você ama, na maioria das vezes era aquela pessoa que eu mais precisava no momento sabe ? E nesse meio tempo as pessoas começaram a ver a minha mudança , e começaram a me perdoar também. A minha vida era tão horrível, era tão sofrida por que sempre no final de tudo eu sentia uma saudade enorme de todas aquelas pessoas que eu perdi sabe ? e eu fui tão burra esse todo tempo, porque agora todas aquelas pessoas que eu perdi por pura falta de pedi desculpas , fazem uma falta enorme na minha vida e nos meus dias. E por isso todos os amigos de verdade que eu posso contar pra tudo e contar tudo sempre dá pra contar nos dedos. e quando eu escuto uma música que fala assim "sinto falta das coisas que perdi " eu lembro de tudo que eu fiz de ruim e por isso perdi as pessoas mais essenciais e hoje graças a Deus eu deixei pra traz esse arrogantismo. E com isso tudo aprendi que nós devemos amar de verdade e saber pedir desculpas até mesmo paras pessoas que não merecem as nossas desculpas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário