sábado, 19 de junho de 2010

- A idade não importa quando se tem amor verdadeiro.


Eu já escutei isso muitas vezes, mas será que é mesmo verdade? Você se importou, você ligou. E todas as promessas? As juras de amor? Ficaram no passado agora. Eu sei que nada vai trazer você de volta, sei que é inútil, e mesmo negando eu me importo. Me importo por que quem deveria estar com você era eu, porque eu queria ouvir você me dizendo que me ama e que eu sou a mulher da sua vida. Mas eu nunca vou escutar isso, não dos seus lábios, que um dia eu já imaginei beijando os meus. E você ri, como se fosse uma piada, como se não se importasse comigo, como se você fosse o ser mais perfeito do planeta. Mas isso aos poucos vai diminuindo, até se tornar quase imperceptível, e meu coração em pedaços se desmancha. Desmancha e se parte no meio. E não importa o que eu faça, mesmo que um dia ele volte ao normal e fique inteiro de novo, nunca será o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário