sábado, 27 de novembro de 2010

- até desejei tua morte .

Eu sei que é errado desejar a morte de alguém, mas acho que essa é a única maneira para eu dar um basta nessa dor. Eu desejo todos os dias que você suma do meu caminho, que suma da minha mente, que suma do meu coração. A morte parece ser a única solução para meus problemas, então resolvi te matar simples assim, irei te matar dentro do meu peito e com ele todas as lembranças morreram e a remota esperança irá parar de gritar agoniante de dentro do meu peito. Uma morte perfeita, sem sangue, sem vestígios, sem crime. Sem ódio, sem rancor, sem angústia, sem vingança e sem dor. Você simplesmente morreu! Pelo menos pra mim.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

- Hope

Aquela espera estava me matando, mas ele disse que voltaria e apesar de eu não saber o que ele estava pensando naquele momento, a esperança e a expectativa me dominavam.
O modo que ele me tratava deixava claro seu interesse por mim, mas ao mesmo tempo não havia como explicar certas atitudes, eu estava completamente confusa.
Minha mala já estava pronta e eu fugiria daquela casa de qualquer maneira. Lágrimas silenciosas cobriam meu rosto a todo momento.
De repente, ao longe, vi se aproximar uma sombra, eu sabia que era ele. Meu coração disparou e eu sentia que nossos planos para o futuro se concretizariam... Ele se aproximou da grande janela e sorriu, me fazendo sorrir também. Coloquei minha mala do lado de fora da casa e pulei para os braços dele, me sentia a pessoa mais feliz do mundo...
Nesse momento acordei com batidas na porta, decepcionada, percebi que não passava de um sonho. Olhei pela janela e não encontrei nenhum vestígio, ele realmente não viria e certamente estava se divertindo com os amigos. Ele não pensava em mim como eu pensava nele, e mesmo assim, eu estava repleta de esperança.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

- Some dreams hurt.

Tudo congelou naquele momento em que eu vi aqueles seus negros olhos bem perto dos meus. Eu podia ver um pequeno brilho dentro deles. Passamos um bom tempo apenas nos olhando, com os rostos juntos, a respiração lenta. Ele pegou a minha mão. As suas mãos estavam quentes, contrastando com o meu corpo, que estava frio, tremendo. E então, com um sorriso, ele disse as palavras que eu sempre sonhei em ouvir.- Eu te amo, muito mais do que você possa imaginar. Sei que, definivamente, isso pode ser um adeus ou então apenas um recomeço. Eu só queria que você soubesse disso porque simplesmente não consigo mais esconder. Eu não posso, eu não consigo mais ficar sem te ter. Eu preciso de você aqui comigo, sempre precisei. E se eu não te ter, eu não serei eu. Porque não existe o meu eu sem você. Eu te amo. Eu não conseguia falar nada. Apenas o olhava. O brilho nos seus olhos passou a demonstrar esperança e, agora, tristeza. Ele devia imaginar que estava tudo acabado, que não havia mais jeito. Porém, eu não conseguia pensar em outra coisa que não fosse me jogar em seus braços e ficar ali para sempre. Por outro lado, estava com medo. Muito medo. Um medo que me fez congelar e me afastar um pouco. Ele percebeu meu afastamento, e disse, com as palavras mais tristes e sinceras que alguém já usara para falar comigo antes:- Eu sei, você não quer acreditar.Ele abaixou a cabeça, e percebi que meu rosto estava molhado. Lágrimas estavam descendo dos meus olhos. E dos dele também. Eu podia sentir a sua aflição. Mas eu simplesmente não conseguia dizer nada. O medo era mais forte. Eu tinha muito medo de tudo aquilo ser uma ilusão, uma mentira. O que eu podia fazer? Será que eu o amava a ponto de arriscar meu coração de novo? Por fim, foi isso o que eu decidi. Eu me mexi. Ele voltou a me olhar. Novamente, vi um brilho de esperança dentro de seus olhos. Eu cheguei mais perto e mais perto e... e dei um sorriso meio tímido. Ele permaneceu imóvel, e eu continuei a olhá-lo. Em seguida, ele sorriu. Parecia mais uma criança quando ganha um doce. Aquele sorriso que tanto sonhei em ver...
Então ele pôs as mãos em minha cintura e me beijou.
Estávamos chorando e nos beijando. Eu podia sentir o seu coração bater junto ao meu, podia sentir a sua respiração acelerada, podia sentir o calor de seu corpo. Quando terminou de beijar, eu recuperei as forças e consegui dizer algo.- Eu te amo. Ele me abraçou forte, e todo o frio que eu havia sentido antes de seu toque, foi embora. Ficamos ali, abraçados, debaixo daquele lindo céu, com aqueles brilhantes estrelas e aquela lua encantadora. 



Uma pena tudo ter sido apenas um sonho.

- E mais uma vez você vem conversar comigo

e me pergunta como estou e eu respondo - eu estou bem e você? Mas a verdade é que não estou nada bem, eu não estou bem, como posso estar bem longe de você? Como posso estar bem em saber que não está comigo e está com ela? Eu estaria bem - bem melhor - se você estivesse aqui comigo, aqui do meu lado meu amor, se estivesse aqui comigo realizando os nossos planos, e projetando mais planos para nós. Lembra do nós? Eu e você apenas, sem mais ninguém para atrapalhar tudo isso, tudo o que eu sempre quis viver ao lado seu. Mas eu não vou desistir ainda teremos o nosso momento, o momento em que será realmente só nosso e que não precisaremos nos preocupar com nada e com ninguém. Só vou me preocupar em estar ao seu lado e a cada dia te fazer mais feliz, meu anjo.

domingo, 21 de novembro de 2010

“Parte de mim dói ao pensar que ele está tão perto e eu não posso tocá-lo, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.
Não foi fácil aceitar essa verdade simples, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu dois anos e duas vidas atrás.
Nós dois temos lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ele e eu também somos diferentes.
Enquanto as lembranças dele são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio entre elas.”

- Eu quero um menino diferente dos outros.

“Quero um garoto que vá tirar o cabelo dos meus olhos, e depois me beijar. Que vá segurar a minha mão na fila do shopping e fazer todas as meninas ficarem com inveja. Um menino que vai cantar para mim em momentos aleatórios. Que vá me deixar dormir em seu peito. Eu quero um cara que vá dizer à sua família e amigos tudo sobre mim. Que traga-me sopa ou suco de laranja quando estou doente. Eu quero um garoto que seja mais pateta do que romântico, mas saiba as coisas certas a se dizer na hora certa. Eu quero um menino que vá me ligar milhares de vezes por dia, mas logo em seguida me peça desculpas por ligar tanto e não importe quantas vezes eu lhe disser que está tudo bem, continue ligando. Um rapaz que vá me deixar fofocar para ele e apenas sorrir e concordar com tudo o que eu digo. Um menino que me beije um milhão de vezes. Que vá apostar beijos comigo. Que tire sarro de mim só para me fazer rir. Que vá me levar ao parque, que coloque suas mãos em volta da minha cintura e me abraçe o tempo todo. Um menino que beije meu pescoço, só para ter uma razão para me dizer o quanto ele ama o meu perfume. Eu quero um menino que, à noite, vá dançar de pijama comigo. Um menino que tire fotos em cabines comigo. Um menino que sente comigo no chão da cozinha enquanto comemos sanduíches. Quem vai me beijar na chuva. Eu quero um garoto que tente me ensinar a tocar violão, mesmo que acabemos rindo um do outro. Eu quero um garoto que vá passar os dedos pelo meu cabelo, compartilhar seus pirulitos comigo, e conviver com todos os meus amigos. Alguém que nunca tenha medo de dizer eu te amo na frente dos outros e alguém que discuta comigo sobre coisas tolas só para fazermos as pazes. Alguém que vai me beijar à meia-noite de ano novo e que vá fazer caretas engraçadas para mim quando estou no telefone. Eu quero um garoto que vá contar estrelas comigo. Eu quero um menino que fique em casa comigo numa noite de sexta-feira apenas para me ajudar a fazer o jantar e assistir a filmes juntos sob o mesmo cobertor. Eu quero um menino que me olhe no olho e me diga uma coisa séria, que também seja engraçado e me faça prometer não rir. Um menino que me faça rir como ninguém pode. Eu quero um rapaz que vai me abraçar mais do que o normal quando estou doente, e brinque com o meu cabelo. Mas principalmente eu quero um menino que seja o meu melhor amigo e estará sempre lá por mim.”
O que eu preciso não está em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não esta nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso esta bem aqui, na minha frente. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

- Eu esperava bem mais de você.

Sempre esperei de mais de você, sempre sonhei com uma declaração da sua parte, estive sempre imaginando de mais, acabei me esquecendo da realidade, vi em você uma oportunidade pra ser feliz, não sei se você viu o mesmo em mim, mais teve a capacidade de me iludir com palavras que eu sequer tive certeza se eram reais, afinal nem na minha cara eram ditas, mas um dia a pensar em você como em tantas outras vezes, me pus no meu lugar e imaginei se era mesmo verdade esse tal amor, pois o meu é, e sempre foi, uma coisa bem tensa é imaginar que talvez você sentisse o mesmo por mim e nunca estivemos juntos talvez por timidez, engraçado que já vai fazer dois anos desse tal amor mal correspondido, eu te amo, mais não posso dizer se você sente o mesmo por mim, espero que um dia você veja o que está perdendo, veja como essa garota poderia te fazer bem, te fazer feliz, e um momento sequer poderia ser o melhor, infelizmente essa garota sonha de mais com alguém,com um príncipe encantado, que não existe, que só a ilude, e essa garota só quer ser uma princesa com um final feliz, na esperança de poder ter alguém ao lado dela que a ame realmente. A dor está me fazendo ver a vida como ela é, está me fazendo acreditar na realidade e deixa de imaginar sentimentos falsos, to cansada de esperanças que nunca me resultaram em nada, to cansada de ficar parada por alguém, a lista é tão grande porém você aparentemente quer ocupa-lá por inteira, você tomou meus sentimentos para no final das contas não corresponde-los da forma que eu esperava.Você me fez criar um conto de fadas no qual eu me dei mal, talvez esse ainda não tenha sido o final, mas espero que se for, eu possa criar um novo, onde a mocinha no caso eu vença da forma que tem que vencer, sem nada nem ninguém pra impedir isso, nem você. Tá certo que falta ação tanto da minha parte quanto da sua, mas na verdade quem espera mais sou eu, afinal quem sempre se declara ou normalmente são os garotos, e isso é oque eu esperava de você. Esperei de mais sobre algo que talvez nunca se passou em sua cabeça. Cheguei a um ponto onde a coisa não funcionava mais, um ponto onde eu nunca imaginei chegar, um ponto onde eu não encontrei você e seu amor, um ponto onde eu me perdi nas suas falsas palavras, um ponto onde eu olhei pra trás e vi o tempo perdido, um ponto onde eu não encontrei minha felicidade.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Ela: Posso te fazer uma  perguntar ?
Ele: Sim... pode.
Ela: (respira fundo, e lentamente)
Ela: Algum dia você ja me amou de verdade? (chora depois da pergunta)
Ele: Já sim.
Ela: Então porque parou de me amar ?
Ele: Eu nunca parei .
Ela: Então porque nós dois não ficamos juntos ?
Ele: Eu não sei... (abaixou a cabeça)
Ela: como não sabe ? (decepcionada)
Ele: Eu não acredito no amor , que você diz sentir por mim.
Ela: Mas... (confusa) Meus Deus ja te dei tantas provas que eu te amo de verdade, ja fiz tantas coisa por você. To vendo que nada adiantou né .
Ele: (abaixa a cabeça novamente e fica calado)
Ela: Ainda duvida ?
Ele: sim.
Ela: Não consigo aceitar isso.
Ela: (respirou fundo outra vez) de seus olhos caíram lágrimas ...
Ele: olha... não fique assim ...
Ela: (viro as costas e saiu andando sem rumo)



Depois disso, ela o olhou pela ultima vez, e lhe prometeu não questionar mais o amor dos dois, que iria esquecer tudo. tudo o qeu aconteceu ali. Mas iria continuar o amando do jeito mais profundo que alguém pode amar outra pessoa.

- é totalmente confuso.

É tão difícil pra mim ,não ter ao meu lado,ver as nossas fotos e pensar que eu te tinha nas minhas mãos e te deixei escapar como agua entre os dedos.
eu tento me colocar no seu lugar,mais e tão difícil entender o porque você fez isso,eu tento pensar como você pensou como você agiu literalmente,fisiologicamente,fisicamente.A cada dia que passa fica mais difícil olhar profundamente nos seus olhos a cada comprimento nos corredores,o seu perfume, o seu sorriso torto,sua voz,seu abraço me deixam sem respirar tiram meu chão durante alguns longos segundos e posso defini-los os melhores sem dúvida,mas sempre é a mesma historia eu sempre escolho a maça envenenada da Branca de Neve,o balão furado,a caixa sem surpresa. A única verdade e que eu não consigo superar sua ausência,a falta que você me faz,o vazio que existe dentro de mim,por mais que eu queira vira a página mudar a historia você reaparece com o seu sorriso torto perfeito,que só você consegue fazer e APAGA tudo que já foi construído depois que você se foi.

- impulsos.

O problema é que eu não consigo para de pensar em você, no que acharia ou falaria sobre minhas atitudes, a cada minuto, meus neurônios gritam o seu nome, como se ele já fosse algo que não sai mais de minha cabeça, talvez uma obsessão que corre vorazmente em minhas veias,bloqueando minha razão, seguindo seus próprios impulsos nervosos e irracionais, não sei distinguir nem ao menos explicar, so sei que eu te amo mais do que se pode imaginar.

sábado, 13 de novembro de 2010

- o amor provoca dores.

sonhos que não saem da minha cabeça, criados e perdidos em uma linha telefônica, em uma estrada sem fim que separa duas pessoas, dois corações, sofrendo pelas decepções, pelo uso excessivo do amor, da saudade, da raiva, de palavras que queimam em pura intensidade. não me queixo do amor, me queixo da dor que ele provoca, e da distância que ele trás em si.

- eu odeio, odeio.

Odeio esse sentimento, sentimento de perda, de falta, de desamor, aonde foi parar a nossa felicidade? eu odeio esses filmes de romances idiotas que insistem em passar em todos os locais possíveis quando o que eu mais quero é não ouvir sobre amor. Odeio quando vou me deitar e sua imagem vem em minha mente, me trazendo a insônia, odeio essas lágrimas constantes que insistem em sair e me fazer lembrar de que cada palavra carinhosa, de cada jura de amor, de cada plano para o futuro que foram enterrados, como mentiras sem fundamento. odeio como eu não consigo parar de escutar a nossa música, de ver suas fotos, de ter aquele sorriso mais bobo olhando para o tempo e olhos cheios ao lembrar do carinho. e sabe o que eu odeio ainda mais? te amar e saber que você vai ficar bem sem mim, que vai seguir sua vida com um grande sorriso no rosto e um maldito ego no coração. que vai seguir sua vida com um novo amor com uma nova garota ao seu lado .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

- te vejo em tudo, e em todos os lugares .

Eu te ouço em cada canção que escuto, e vejo teu sorriso em todos os rostos que encontro por aí. Você está presente em tudo o que eu vejo e sinto, acho que estou viciada realmente, e eu não devia. Talvez porque eu não tenho controle disso tudo, e acabo perdendo a noção.. perco a noção de tudo, não vejo nada além de você e isso pode me enlouquecer, acho que de alguma forma eu desejo isso. Enlouquecer perdida entre pensamentos ligados a você, não seria nada mal. Opto por ficar louca tendo você em tudo o que possa existir a minha volta do que voltar a ter uma vida tão sem graça sem sentir tua presença em nada. É real demais tudo o que eu sinto agora, e ainda assim, acredito que seja um sonho, do qual pretendo não mais acordar. Não voltarei a ser a mesma depois de você, portanto fique aqui comigo. Assim eu não terei porque mais chorar, ou porque reclamar, afinal, eu terei você, e não há nada que eu queira ou precise além disso

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

- Sentimentos confusos.

De um tempo pra cá eu não sei bem como estou;
é uma mistura de medo com amor, saudade com angustia, distância com vazio.
pra mim sempre foi complicado falar de sentimento, por isso não falo, apenas digito. 
 Logo eu que já me sentia imune a sentimentos do tipo,  mas de repente tudo muda, 
quando acontece com você todas as suas regras passam a não valer por mais que você consiga entender, você de novo não vai saber o que dizer, o que fazer e como esquecer. A história se repete até que se encontre o final.
As vezes eu tenho medo do amor que sinto, o amor que sufocante, muito contaminado de mim, contaminado 
de quem eu sou, dos meus defeitos, é exagerado, é indeciso, é inconstante, é bipolar.
Mas eu tenho meu amor idealizado, talvez um amor utópico, um amo que eu vejo nos livros e que 
quero ter pra mim. Mas na prática é tão diferente.

O final é chamado de amor pra vida toda,
e amor pra vida toda, só se tem um.
Mas onde ele está?

domingo, 7 de novembro de 2010

O amor não escolhe o coração de quem irá abrigar,
não é preconceituoso, não mede distancias, só tem a intenção de nos completar.Por que é que temos tanto medo dele então?

- será que você não vê .

Dói sabia? Dói ser sua segunda opção. Isso machuca. E eu acreditei em você. De novo. Eu acreditei, calei a boca da razão, e segui meu coração, como sempre fiz. Mas te amar não foi o suficiente. Será que você não vê, que sou eu quem te espera voltar todos os dias? Você não vê que sou eu quem ama até os seus defeitos? Será que você não vê, que um dia eu não vou mais estar por perto? E que quando você ver.. vai ser tarde demais?

Ela: Posso te contar uma piada?
Ele: Claro!
Ela: Era uma vez uma garota, que se apaixonou por um garoto. Esse garoto fingiu sentir o mesmo por essa garota e.. acho que você já sabe o final, não sabe?
Ele: Sei. Mas isso não é engraçado.
Ela: Eu sei. Eu também não ri quando você fez isso comigo.
Dr : E o que você vê nesses sonhos?
eu: Que estou me afogando…
Dr: Hum… E você acorda?
eu: Não, continuo me afogando até o rudson chegar e me salvar
Dr.: Quem é rudson?
eu: O garoto que eu amo.
Dr: E ele é importante para você?
eu: Essa é a parte que eu acordo e me lembro que só nos sonhos ele lembra que eu existo.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

- O meu maior medo.

O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso. Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar e ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração ta fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bem.

- é dificil, mas não está tudo perdido .

A dor em si é difícil. Por mais suportável que seja. Mas pior que a dor, é a vontade de ter aquela pessoa do teu lado naquele momento, aquela pessoa que só de segurar tua mão fará tudo se amenizar, algumas pessoas entram na nossa vida como anjos, anjos que com um olhar podem curar qualquer ferida. Eu não vou esconder, passei a noite toda chamando por você, era como se eu soubesse como melhorar, mas não tivesse como. Mas essa é a vida, seja boa ou ruim, é a vida, nem sempre as coisas vão estar ao seu alcance, e as vezes terá de sofrer para aprender. A dor nem sempre é negativa, e nem sempre aquela pessoa que apertaria sua mão vai estar ali. Então se acostume, com a dor e com a solidão, porque por mais que o amor seja colossal, o mundo não gira em volta dele.

- apenas mais um sonho .

Ontem a noite eu te vi, estava tão lindo, como eu nunca tinha visto antes. Coloquei os olhos em você e logo sorriu pra mim, enquanto me olhava nos olhos. Eu senti minhas pernas ficarem bambas e meus olhos brilharem. Eu cheguei mais perto, e você também se aproximou, me disse 'senta aqui do meu lado' e eu fui, cheguei tão perto, e beijou minha mão quando toquei seu rosto. Quando eu te toquei naquele momento eu tive certeza que sim, era você, era você o que iria ficar comigo por toda a vida, é aquilo que chamamos de metade, é, a minha metade. Eu não podia falar, a voz simplesmente não saia, eu com os olhos podia falar com você e sentir que sim entendias tudo o que eu estava sentindo e tudo o que eu queria te falar. Eu precisava daquilo, eu precisava de um momento contigo, só um momento pra ter a resposta de todas as minhas perguntas. Eu podia sentir teu cheirinho bom, e ter aquela vontade de te abraçar e não soltar nunca mais. Eu sabia que sentias o mesmo, era visível o amor que estava ali. De repente meus olhos abriram, meus lábios sorriam, mas meus olhos queriam chorar, estavam vazios, cheios de angústia, e meu coração pedia mais. Eu não sabia o que fazer, só pedia pra que voltasse a dormir, e sonhar outra vez com momentos assim, que eu realmente precisava que fizessem parte da minha realidade.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

- vai ver que foi mais culpa minha, do que tua .

O que eu sinto agora é tão estranho, tem horas que eu te amo, e tem horas que eu te odeio, e tanto ! Eu sei que isso me faz mal, que você me faz mal, ai eu resolvo te esquecer completamente, eliminar cada lembrança e espantar qualquer pensamento que tenho você, e eu me sinto tão forte para isso, sinto que consigo te esquecer sem ter que fazer um mínimo esforço, mais a questão é: eu não quero te esquecer, ao mesmo tempo que você me faz mal, você me faz um bem enorme. Pois os míseros segundos que eu te tenho comigo, mesmo que seja apenas nos meus pensamentos são incríveis, pois você está tão longe, e eu te sinto tão perto. Uma 'história' que não aconteceu, talvez não tenha acontecido por minha culpa, por meus medos bobos, por não querer magoar outras pessoas e não pensar primeiro na minha felicidade, e não vai mais acontecer, talvez seja melhor assim. A vontade que eu tenho é que esse tempo sem você passasse voando, e quando você chegar correr pro teu abraço, aquele abraço tão gostoso, que me conforta, me faz sentir protegida, sentir o teu perfume que me faz delirar e ouvir seus sussurros ao pé da minha orelha, mais isso não vai acontecer, eu não quero que aconteça, não faça isso comigo novamente, não quero mais essa ilusão. O que estou fazendo é insistir no mesmo erro, insisto em não me permitir te esquecer, é uma dúvida cruel, a felicidade que sinto quando estou com você é tão grande, mais essa felicidade é momentânea, depois se transforma numa tristeza e numa angústia enorme, de pensar que eu não posso te ter pra mim, que você não é meu, que o que você significa pra mim não é o mesmo que eu significo pra você, que você está longe agora. E tudo isso por minha culpa, todo desprezo que demonstrava por ti, não passava de um amor disfarçado, um amor que ninguém podia saber da existência, e que guardei só para mim, e acabou nisso, você longe de mim, e eu sofrendo com a tua ausência.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

- Essa tempestade um dia vai acabar .

Hoje, me lembrei de você talvez seja porque eu vi estrelas brilharem no céu a noite.
Mas não lembrei de você por elas terem um lindo brilho,mas sim por estarem tão distantes de mim assim como você está.lembrei de cada detalhe teu, decada converssa, cada troca de carinho,cada beijo . . . e então lágrimas caíram dos meus olhos, inundando o meu rosto de lágrimas de amor e de solidão. o coração batia lento e rápido ao mesmo tempo, o tempo tinha parado , tudo em volta aos poucos foi se tornando preto e branco, senti ódio e amor ao mesmo tempo , naquele momento não vi masi ninguém a minha volta. tudo estava tão confuso. tudo estavada fora do lugar, eu mal sabia quem eu era. Olha o que o amor me faz...